sábado, 4 de junho de 2011

Este blog surgiu pelo desejo de mostrar minha indgnação perante as coisa que acontecem em nossas vidas, e que por diversas vezes deixamos passar, por comodismo, medo, aceitação, para evitar conflitos e outros fatores.
Mas um dia a gente se dá conta que é necessário tentar, acreditar que somos capazes e principalmente que temos a certeza que o não nós já temos, mas ainda é possível conquistar um sim. Então percebemos que existem pessoas que, como nós, também já estão se dando conta de que é preciso mudar e principalmente que é necessário fazer alguma coisa para que as mudanças aconteçam.
Assim, um dia me deparei com um grupo que tinha os mesmos ideais que eu, as mesmas esperanças,  a mesma força e coragem. E mais, acreditava em cada um de seus componentes, sendo capazes de oferecer apoio e acreditar sem barreiras, pois sabiam dos ideais coletivos e das responsabilidades com que cada um conduz o dia a dia.
Um grupo que nos achava heróis, mas que não havia se dado conta de que os verdadeiros heróis eram aqueles que acreditaram e se expuseram tanto quanto nós, simples mortais apelidados carinhosamente de Liga da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário