quinta-feira, 16 de junho de 2011

Projeto de Lei de Plano de Carreira QAE

Segundo informações do Dr. Padula, via twitter, dia 17/06/11 será encaminhado para a ALESP o PL do Plano de Carreira do QAE.
Vamos ficar alertas para a publicação que deverá ocorrer no sábado, no Diário Oficial Judiciário, digo, LEGISLATIVO. Agora sim, poderemos verificar quais as reais alterações sugeridas ao nosso PC, além de comprovar que o que foi informado no primeiro momento, tanto à AFUSE quanto aos secretários que estiveram com o Dr. Padula dia 03/06 vai ser mantido, ou na melhor das hipóteses confirmar que, como disse o Dr. Padula no twitter: "Teremos surpresas..."
É importante lembrar, que independente do que estiver na publicação, ainda é apenas um PL, que poderá ser modificado, vetado, alterado.... Tudo vai depender do nosso esforço.
Fiquemos atentos e se necessário vamos nos mobilizar e fazer parte na decisão de um possível futuro profissional melhor.

3 comentários:

  1. SÓ PARA LEMBRAR: O CADERNO DO DIÁRIO OFICIAL PARA CONSULTA DO PLC DO QAE É O LEGISLATIVO, SEÇÃO DE PROJETOS DE LEI COMPLEMENTAR. MAIS INFORMAÇÃO: NÃO PODEM SER EFETUADAS ALTERAÇÕES NO PROJETO PELO PODER LEGISLATIVO, OU SEJA, PELOS DEPUTADOS, QUE IMPLIQUEM EM AUMENTO DE DESPESAS. ISSO É DETERMINADO PELA CONSTITUIÇÃO.SOMENTE O PODER EXECUTIVO PODE TER ESTA INICIATIVA. ENTÃO COLEGAS, NÃO ESPEREM POR GRANDES ALTERAÇÕES NO PROJETO NA ALESP. O QUE SAIR NO PROJETO ORIGINAL PRATICAMENTE É O QUE SE TRANSFORMRÁ EM LEI COMPLEMENTAR. ABÇS. A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o Eliseu tem razão, mas podemos esperar que as transformações dos cargos sejam barradas.

    ResponderExcluir
  3. Leiam o Diario Oficial Legislativo do dia 18/06/2011 págs. 22 a 24, la esta o plano.
    Claudia (Carapicuiba)

    ResponderExcluir